O Fortaleza Esporte Clube pode perder quatro atletas para o segundo semestre. Brenno, GB, Paulinho e Rossetto não estão mais nos planos do clube e podem deixar o elenco. A informação é exclusiva do Diário do Nordeste. O clube busca reforços e reduzir a folha de pagamento, como tem feito nos últimos meses. O foco é em contratar um camisa 9 na abertura da nova janela, no dia 20 de julho. GB e Paulinho vieram para a temporada 2026, mas só fizeram três gols desde que chegaram ao elenco. Brenno, goleiro, esteve em campo pela última vez no dia 8 de abril, quando o Fortaleza perdeu o Clássico-Rei por 2 a 0, na Copa do Nordeste. Rossetto, volante, fez cinco jogos em 2026 e tem uma assistência. O clube tenta negociações para os jogadores e enxugar ainda mais a folha. A diretoria quer trazer reforços e manter os salários em dia. O atacante Kayke também não permanece no elenco, conforme informado pelo Diário do Nordeste. O empréstimo do atleta com o Fortaleza encerra no dia 30 de junho. O Fortaleza Esporte Clube busca melhorar seu desempenho na próxima janela de transferências. Com a saída de Vojvoda, Rossetto foi perdendo espaço com os treinadores Renato Paiva, Martín Palermo e, agora, Thiago Carpini. O vínculo dele com o clube é até o fim de 2027. O clube precisa de reforços para competir com os principais clubes da Série A. A contratação de um camisa 9 é fundamental para o sucesso do time. O Fortaleza Esporte Clube tem um elenco talentoso, mas precisa de mais opções para ser competitivo. A diretoria está trabalhando para trazer os melhores jogadores para o clube. O clube também precisa reduzir a folha de pagamento para manter os salários em dia. Isso é fundamental para o sucesso do time. O Fortaleza Esporte Clube está pronto para a próxima janela de transferências. Com a saída de quatro atletas, o clube precisa de reforços para competir com os principais clubes da Série A. A contratação de um camisa 9 é fundamental para o sucesso do time. O clube tem um elenco talentoso, mas precisa de mais opções para ser competitivo. A diretoria está trabalhando para trazer os melhores jogadores para o clube.