Marcelo Paz deixa o Fortaleza Esporte Clube após 11 anos no clube. Ele assume o cargo de executivo de futebol no Corinthians.

Quem é Marcelo Paz?

Marcelo Paz é um dirigente esportivo brasileiro que atuou como presidente do Fortaleza Esporte Clube entre 2017 e 2023.

O que ele fez no Fortaleza?

Paz conduziu a equipe da Série C à Libertadores, além de disputar a final da Sul-Americana em 2023. Ele também foi responsável por zerar as dívidas trabalhistas do clube e construir um moderno centro de recuperação de atletas.

Por que ele deixou o Fortaleza?

Paz decidiu deixar o clube para assumir o cargo de executivo de futebol no Corinthians. Ele agradeceu a cada funcionário, atleta, conselheiro, dirigente, parceiro comercial, torcedor e voluntário do Fortaleza.

AnoCompetiçãoResultado
2023Sul-AmericanaFinalista
2021Brasileirão4º lugar
2024Brasileirão4º lugar