Marcelo Paz deixa o Fortaleza Esporte Clube após 11 anos no clube. Ele assume o cargo de executivo de futebol no Corinthians.
Quem é Marcelo Paz?
Marcelo Paz é um dirigente esportivo brasileiro que atuou como presidente do Fortaleza Esporte Clube entre 2017 e 2023.
O que ele fez no Fortaleza?
Paz conduziu a equipe da Série C à Libertadores, além de disputar a final da Sul-Americana em 2023. Ele também foi responsável por zerar as dívidas trabalhistas do clube e construir um moderno centro de recuperação de atletas.
Por que ele deixou o Fortaleza?
Paz decidiu deixar o clube para assumir o cargo de executivo de futebol no Corinthians. Ele agradeceu a cada funcionário, atleta, conselheiro, dirigente, parceiro comercial, torcedor e voluntário do Fortaleza.
| Ano | Competição | Resultado |
|---|---|---|
| 2023 | Sul-Americana | Finalista |
| 2021 | Brasileirão | 4º lugar |
| 2024 | Brasileirão | 4º lugar |
Fortaleza Esporte Clube